ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES AO CLIENTE

No caso de uma encomenda pré-paga (encomendas pré-pagas são aquelas pagas por MB Way, Multibanco ou XXXXXXXX) ser devolvida à Outros Montes por razões não imputáveis à Outros Montes ou ao transitário, a Outros Montes não fará o reembolso do valor total pago.

 

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda poder ser da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação por escrito que será posteriormente analisada pelo transitário. No caso do problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorreta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de eletricidade, água ou gás) à reclamação. A solução que a Outros Montes apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pelo transitário. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta do transitário. Se o transitário aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais ou o reembolso do valor pago.

Se o transitário não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas por razões não imputáveis à Outros Montes ou ao transitário.

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga. Se assim for, apenas terá de aceder à sua conta e clicar no botão "Cancelar Encomenda”.

A anulação de encomendas só é possível através do processo referido anteriormente. Toda e qualquer solicitação efetuada por outro meio não poderá ser aceite.

 

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.

Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

No caso de Packs, apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

 

O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

Outros Montes

XXXXX

XXXXXXX

XXXX XXXXXX

 

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês.

Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

 

IMPORTANTE:

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

 

REEMBOLSOS

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da Outros Montes, reembolsaremos a totalidade do valor pago pelo cliente (exemplo: produtos com defeito ou erro no processamento da encomenda).

Contudo, se numa encomenda de múltiplos produtos, apenas uma parte tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio.

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